quarta-feira, 25 de junho de 2014

Uma dor chamada solidão



Os dias já n são mais os mesmos,  não tem o mesmo brilho  não tem a mesma beleza.
Há uma dor incalculável no meu peito que aumenta cada dia.
Os dias são solitários e as noites são sombrias e nada faz com que meu sorriso volte para o meu rosto
Como aquietar meu coração se a lembrança está gravada nele?
Dias vem e vão e eu continuo aqui sozinho nessa escuridão tentando encontrar a saída deste inferno, quero me livrar dessa dor incalculável que se aprisionou dentro d mim.
não sei mais para onde ir apenas me encontro mais uma vez nesse corredor escuro .
Esperando a pessoa que me ajudará a sair desse inferno e acabar com essa dor no meu peito chamada solidão.


Te Black Angel 15:30 25/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário